Contador Grátis
Nº de visitas que essa bagaça já recebeu

Blog do Biló : Só besteiras ...: 5º post : Rock in Rio 2011

Pesquisar este blog

Seja bem-vindo !

Sinta-se em casa, mas seja educado. Nada de ofender os amigos chamando-os de bobos e patetas, por favor.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

5º post : Rock in Rio 2011



Antes de tudo, vejam a programação desse festival que uma dia já teve valor : http://www.rockinrio.com.br/lineup/

Feito isso, podemos chegar a apenas UMA conclusão : Cadê o ‘rock’ no Rock in Rio ?

Meu, isso é uma verdadeira vergonha (momento sensacionalista) ! Porra, Rihanna, Claudia Leitte, Marcelo D2, Ivete Sangalo, Shakira (gostosa pra caralho, eu comeria, mas não é rock ...), Jay Z ... Isso está mais para Axé in Rio, Pop in Rio.
Eu tinha quase certeza que seria assim. Só faltou aquela ‘mina’ do CrossFox pra completar o circo.



Como ousam manchar o nome do Rock in Rio com essas coisas ? Rock in Rio I, II e III tiveram bandas clássicas, grandes bandas, de ROCK, já nesse são poucas as que se salvam. Até um palco de música eletrônica vai ter nessa merda ...

No Rock in Rio I, tivemos : AC/DC, Iron Maiden, Scorpions, Ozzy Osbourne,  Queen, Whitesnake… Esse foi o melhor de todos.

Rock in Rio II : Megadeth, Judas Priest, Guns n’ Roses, Engenheiros... Foda !

No III : Iron Maiden, Rob Halford, Guns n’ Roses, Oasis, Foo Fighters... Mas nesse aqui o nível já baixou, porque teve Britney Spears e Sandy & Junior. Mas as grandes bandas eram a maioria, então tá tudo bem.

Mas nesse agora, Rock in Rio IV, as coisas perderam o rumo, os únicos que eu iria num show deles são : Metallica, Red Hot Chili Peppers e Motorhead ... E Elton John talvez. Vai ter show do Guns também, mas nem se compara com aquele Guns do Rock in Rio II. O Axl tinha que acabar com a banda antes que eles passem ainda mais vergonha, Axl é foda, só que não aguenta cantar mais, mas isso é assunto para outro dia, o foco hoje não é esse.

Apesar de toda essa palhaçada, espero que o público não vaie essas atrações “não-rock” quando elas entrarem no palco, até porque elas não pediram pra tocar lá, elas foram convidadas e obviamente que não iriam recusar o pedido de fazer um show num festival da grandeza do Rock in Rio. Se não gosta deles, simplesmente vá embora, ou espere civilizadamente começar o show tão aguardado. Apesar de não gostar, temos que respeitar.

Só espero que nas próximas edições do Rock in Rio, tenha muito mais bandas de rock do que essa de 2011, pelo amor de Deus. Ou então que criem um festival para essas porcarias aí, talvez assim elas não invadam o nosso.

Bom, é isso. Até o próximo post, ou não ...

Sigam-me os bons : http://twitter.com/#!/Bilo_Frehley

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Contador Grátis
Nº de visitas que essa bagaça já recebeu