Contador Grátis
Nº de visitas que essa bagaça já recebeu

Blog do Biló : Só besteiras ...: 4º post : Escola

Pesquisar este blog

Seja bem-vindo !

Sinta-se em casa, mas seja educado. Nada de ofender os amigos chamando-os de bobos e patetas, por favor.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

4º post : Escola

O que se fazer em uma escola ? A resposta certa deveria ser estudar, mas é praticamente impossível ir pra escola apenas para isso. Escola também é o lugar onde fazemos novas amizades, e não falo apenas de amigos. Lá, é onde começam as famosas paqueras, e também onde há brincadeiras muito interessantes, como “Verdade ou Desafio”, brinquei demais disso (hehe), só que havia dois grupos que brincavam disso, o das meninas bonitas, e o das feias, e por algum motivo eu era chamado pelo grupinho das feias, porque será hein ? (rs).

Não sei você, mas a escola para muitos é o local aonde deram o famoso “primeiro beijo”, aonde arrumou sua primeira namorada, aonde você começou a preparar o terreno para ... Enfim ... (hehe).



Pesquisas de fontes nem um pouco confiáveis (vó) afirmam que 85% dos seus amigos, você conheceu na escola, ela é essencial também para isso.



Agora vou falar das matérias.

Me digam uma coisa, pra que diabo eu tenho que aprender a porra daqueles polinômios ? Frações ? Quando que eu vou usar aquilo na minha vida ? Já dizia uma menina muito gostosa que eu sigo no twitter (@Thayheizer) : “Matemática é 1 + 1 = 2. O resto é tudo frescura”. Isso resume muito bem o que eu penso sobre matemática.



Física, a tão odiada física. Tem muitas pessoas que por uma razão ainda não conhecida pela humanidade, conseguem gostar dessa matéria, mas enfim, eu odeio, e física é uma matéria inútil pra mim.



Biologia, é uma matéria muito legal, mas somente quando tem professores legais, porque professores chatos à deixam chata. 



Bem, não vou falar de todas as matérias que tenho, pois são 17 ...

Professores agora.

Há professores de todos os tipos que se possa imaginar : legais, engraçados, amigos, conselheiros, retardados, ignorantes, mal-educados, mal-humorados, filhos da puta e bizarros.

Na sua escola deve ter professores com todas essas características. Eu tenho alguns que quando eles entram na sala, já me dá vontade de falar :”Vou nessa bacana”. Mas tenho que me conter, a não ser que venha falar merda pra mim, porque aí eu falo também.
Na verdade, eu acho que esses professores filhos da puta, chatos, são ignorantes com a gente pra descontar o que ele sofreu na mão dos seus professores, quando na verdade ele está apenas se igualando a eles, são uns verdadeiros imbecis. #Bacana.

E quando tem aula vaga então ? É o melhor momento do dia, altas conversas. Até a 5ª série era o momento “verdade ou desafio” ...



Conclusão.

Escola é essencial para nós, se queremos ser alguém na vida temos que estudar. Mas também temos que nos divertir, sem diversão tudo fica chato, e não só na escola, na vida.

Até o próximo post, ou não ...


;D

2 comentários:

  1. gostei do seu blog, mas acho que vc poderia explorar mais o tema por ex.. o que realmente acontece dentro de uma escola? fofocas, bullyy, sexo, drogas... o que estar por tras dos olhos. os que os pais não veem? sua visão pode ir mais alem, tem coisas rolando a sua volta, vc tem que prestar atenção, nunca conhecemos a fundo as pessoas.

    http://garotadotrote.blogspot.com/

    um beijo.. passa no meu blog.. to te seguindoo..
    agartotadotrote

    ResponderExcluir
  2. Biló muito bom este post...vooc colocou realmente oq ocorre...e ve se pára de dar diretas pro #Bacana...não esquece isso...ficou muito boa a fotinha do largato...de quem será???

    ResponderExcluir


Contador Grátis
Nº de visitas que essa bagaça já recebeu