Contador Grátis
Nº de visitas que essa bagaça já recebeu

Blog do Biló : Só besteiras ...: 3º Post : Fofoqueiras

Pesquisar este blog

Seja bem-vindo !

Sinta-se em casa, mas seja educado. Nada de ofender os amigos chamando-os de bobos e patetas, por favor.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

3º Post : Fofoqueiras

Meu Deus, por quê existem tantas pessoas nesse mundo que não cuidam nem da porra de sua própria vida, e querem cuidar da dos outros ?



Para algumas velhas desocupadas, fofocar é coisa séria. Elas tratam a fofoca como a arte milenar de falar da vida alheia. Para elas, uma tarde sem fofoca, não é uma tarde, todo dia elas tem hora marcada para a sagrada fofoca.

Falam da vida de todos, seja de vizinhos barulhentos, da namorada nova do vizinho, do carro novo de não sei quem, de uma festa na qual não foi convidada (porquê será que não foi convidada né ? O.o), e até mesmo falam mal da própria família, coitado do primeiro a ir embora daquele almoço em família, imediatamente vira alvo de fofoca dos outros! E sim, na sua família tem uma tia fofoqueira, ou uma vó, sei lá, todas as famílias tem alguém, elas teimam que não, dizem que estão apenas comentando, mas não tem como negar.

A maior concentração de fofoqueiras por m² está nos salões de beleza, o salão é o templo da fofoca, uma local sagrado. Muitas vão ao salão todos dias, e passam horas e horas praticando a famosa fofoca.

Ei você, sua mulher vai todos os dias ao salão de beleza ? Se sim, ela pode realmente estar indo somente para se embelezar e colocar a fofoca em dia, ou então, ela diz que vai ao salão, mas na realidade ela dá uma passada diária na casa do famoso Ricardão, fique muito atento.

O foco maior desse post é nas velhas fofoqueiras, mas não são apenas elas que fofocam, o fofoqueiro pode ser quem você menos espera. Portanto, tome cuidado pra quem você vai contar aquele segredo, certifique-se de que ela não vai dar com a língua nos dentes, deve ser alguém de muita confiança.

Mas pelo menos pra mim, o único motivo dessas fofocas é que elas não aguentam ver as pessoas felizes, elas sempre tem que achar alguma coisa para criticar, as únicas perfeitas e santas são elas, elas não tem defeitos. Na verdade, elas tem uma coisa chamada inveja, elas queriam que aquilo estivesse acontecendo com ela, mas como não está, tentam colocar defeito.

Eu não aguento quando elas começam a fofocar, saio e as deixo a vontade, só não falem de mim, por que se eu descobrir, a cobra vai fumar (frase do mestre Ratinho).

Se você é fofoqueira e leu essa porra toda, pense nessas frases :

"Deus te deu 24 horas do dia para cuidar da sua vida, porque está fazendo hora extra na minha ?"
Fofoca: não acrescenta nada á quem faz e prejudica á quem é feito


Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Contador Grátis
Nº de visitas que essa bagaça já recebeu