Contador Grátis
Nº de visitas que essa bagaça já recebeu

Blog do Biló : Só besteiras ...: 1º post : Por quê criei um blog ?

Pesquisar este blog

Seja bem-vindo !

Sinta-se em casa, mas seja educado. Nada de ofender os amigos chamando-os de bobos e patetas, por favor.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

1º post : Por quê criei um blog ?

Antes de tudo, quero deixar bem claro que minha intenção não é ser reconhecido nacionalmente por fazer essa merda, faço apenas por que gosto de escrever e expor a minha opinião para os outros. Se você não vai ler isso, foda-se, se vai ler, foda-se também, eu não me importo com você.

Tive que dizer isso assim, logo de cara (isso é aposto ... hehe professora Rosana ensinou), porque tenho certeza que o sonho da maioria das pessoas que escrevem em blogs é de ficar famoso com isso, eu não, vou fazer apenas porque gosto e não me importa se apenas uma pessoa leu, duas, três, ou até mesmo nenhuma.
Resumindo, faço só por fazer.



Por quê resolvi criar um blog ? Eu, desde criança,  sempre gostei de expor a minha opinião à respeito de tudo que via, de tudo que acontecia. Isso acontece até os dias de hoje. Eu gosto mesmo é de falar o que penso na cara das pessoas, mas como nem sempre isso é possível, tenho que criar um blog.
Eu uso muito o twitter, mas penso em centenas de coisas a cada minuto que se passa, e isso não cabe em apenas 140 caracteres, e é muito chato gente que twitta 235 vezes por dia, cansa, e então, esse é mais um motivo para criar um blog.
E também, porque gosto de escrever. Então, vou unir o útil ao agradável.

Neste blog, vou falar sobre as novidades do Brasil e do mundo, seja lá qual for o tema. Terá dias que vou falar sobre a ignorância das pessoas, e também dias que direi porque não gosto da casquinha do pão de forma.
Gosto de escrever corretamente, sem erros ortográficos, mas também falo muitos palavrões. E logo de cara também, vou esclarecer que “cu” não tem acento.

Bem, é isso, este primeiro post foi apenas pra você, que leu essa porra até o fim saber como penso e como serão os próximos posts.

Se você quiser meu seguir no twitter, aqui embaixo vou deixar o link, e se não quiser, foda-se, você é um inútil e se não mandar uma mensagem pra 20 pessoas dizendo que você usa fraldas, você receberá uma notícia muito ruim em 2 horas.


Até o próximo post. 

2 comentários:

  1. Boas sorte com o blog.
    to te seguindo, da uma passadinha no meu tb.
    http://theseinundertheground.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte, que seu blog faça muito sucesso!!
    e muito bom visitar blogs que as pessoas realmente colocam o que pensam..
    aproveitei e te seguir viu?!

    visita lá o meu, você vai gostar!!
    www.jmphotosnet.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir


Contador Grátis
Nº de visitas que essa bagaça já recebeu